Política de Frete

A entrega dos produtos será realizada mediante confirmação do pagamento pela empresa “PagSeguro”.

Fiolux tem um prazo de 2 (dois) dias úteis para separação dos produtos, após a confirmação do pagamento.

Todos os produtos serão cotados e estipulados prazo de entrega via PAC ou SEDEX pela transportadora Correios.

Será informado por e-mail o código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

O valor e o prazo do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido. Basta adicionar o(s) produto(s) escolhido(s) ao carrinho e dirigir-se ao “carrinho”. Na tela, deve−se inserir o CEP de entrega logo abaixo da lista de produtos e clicar em "calcular frete".

IMPORTANTE: O valor do frete é somado ao valor do produto no item "Total" e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Em nenhum caso é possível agendar data e horário de entrega. 

O Endereço de entrega será sempre o cadastrado no momento do pedido.

Caso a entrega ocorra sem sucesso, o produto retornará a FIOLUX e só será re-despachado mediante pagamento de novo frete. 

A entrega da Fiolux é somente para o mercado nacional.

Em caso de dúvida, entrar em contato no e-mail sac@fiolux.com.br.